Avança candidatura de Rodrigo Cunha no Sertão
O candidato ao Senado, Rodrigo Cunha, levou a Caravana Reaja Alagoas ao Sertão, nesta sexta-feira (21), onde reafirmou seu compromisso de representar o estado no Congresso Nacional “com trabalho e princípios éticos”. Ele esteve em Pão de Açúcar, Palestina, Olho D’Água das Flores, Olivença e Santana do Ipanema.
Segundo Rodrigo, sua eleição significa uma resposta da indignação dos alagoanos com a atual representação no Senado. “É necessário que não se vote em ficha suja, é necessário que não se vote em quem está há décadas no mandato e permite que o nosso estado continue com os piores indicadores sociais do país”, disse o candidato em entrevistas a emissoras de rádio em Pão de Açúcar e Santana do Ipanema.
“Tem que haver alternância na política, Alagoas precisa de representantes legítimos do povo e não de grupos de dois ou três políticos”, acrescentou Rodrigo. “É motivo de muito orgulho ver que minha campanha é feita pelo povo, por voluntários que multiplicam a nossa mensagem e reagem por mudança para Alagoas e para o Brasil”, enfatizou, convocando os sertanejos a se engajarem no processo de renovação política no estado.
REAÇÃO – Nas ruas, muitos sertanejos fizeram questão de abraçar e de apertar a mão de Rodrigo Cunha. “É ficha limpa, já mostrou desapego ao poder, vai trabalhar pelo povo”, disse o estudante Moisés Nogueira, em Palestina, um dos voluntários da campanha de Rodrigo ao Senado. Em cada município por onde passou, Rodrigo recebeu manifestações de apoio e declarações de voto. “É Rodrigo Cunha, para renovar”, era a mensagem dos sertanejos ao candidato.
Rodrigo Cunha esteve acompanhado da candidata a deputada federal, Maria Tavares, do candidato a estadual, Zé Luís, e de outras lideranças políticas e comunitárias da região.
Veja também
Últimas notícias
Investimento do Governo de Alagoas na Grande Maceió vai gerar 42 mil empregos diretos
Polícia Civil descarta versão de legítima defesa em caso de morte de médico em Arapiraca
Médico que foi assassinado por ex respondia por estupro de vulnerável e violência contra mulher
SSP convoca 961 vítimas de roubo ou furto de celulares para restituição de aparelhos
Autor da lei que autoriza escola bilíngue na rede municipal, Leonardo Dias comemora implantação da unidade
Ex-presidente da Federação Espanhola é atacado com ovos pelo tio; entenda
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
