Avança candidatura de Rodrigo Cunha no Sertão

O candidato ao Senado, Rodrigo Cunha, levou a Caravana Reaja Alagoas ao Sertão, nesta sexta-feira (21), onde reafirmou seu compromisso de representar o estado no Congresso Nacional “com trabalho e princípios éticos”. Ele esteve em Pão de Açúcar, Palestina, Olho D’Água das Flores, Olivença e Santana do Ipanema.
Segundo Rodrigo, sua eleição significa uma resposta da indignação dos alagoanos com a atual representação no Senado. “É necessário que não se vote em ficha suja, é necessário que não se vote em quem está há décadas no mandato e permite que o nosso estado continue com os piores indicadores sociais do país”, disse o candidato em entrevistas a emissoras de rádio em Pão de Açúcar e Santana do Ipanema.
“Tem que haver alternância na política, Alagoas precisa de representantes legítimos do povo e não de grupos de dois ou três políticos”, acrescentou Rodrigo. “É motivo de muito orgulho ver que minha campanha é feita pelo povo, por voluntários que multiplicam a nossa mensagem e reagem por mudança para Alagoas e para o Brasil”, enfatizou, convocando os sertanejos a se engajarem no processo de renovação política no estado.
REAÇÃO – Nas ruas, muitos sertanejos fizeram questão de abraçar e de apertar a mão de Rodrigo Cunha. “É ficha limpa, já mostrou desapego ao poder, vai trabalhar pelo povo”, disse o estudante Moisés Nogueira, em Palestina, um dos voluntários da campanha de Rodrigo ao Senado. Em cada município por onde passou, Rodrigo recebeu manifestações de apoio e declarações de voto. “É Rodrigo Cunha, para renovar”, era a mensagem dos sertanejos ao candidato.
Rodrigo Cunha esteve acompanhado da candidata a deputada federal, Maria Tavares, do candidato a estadual, Zé Luís, e de outras lideranças políticas e comunitárias da região.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
