Homem é resgatado após ficar pendurado quase 2h pendurado em poste
Ninguém ficou ferido

Um praticante de parapente ficou preso a um poste, durante manobra de pouso, no início da tarde deste sábado (22), em São Vicente, no litoral de São Paulo. O Corpo de Bombeiros fez o resgate após quase duas horas. O homem não ficou ferido.
Os bombeiros relataram que o incidente ocorreu por volta das 13h. O homem decolou do Morro da Asa Delta e tentava aterrissar em uma área reservada para pouso de asa delta, parapente e paraglider, localizada na Praia do Itararé, na Avenida Padre Manoel da Nóbrega.
No entanto, segundo refere o G1, o equipamento se enroscou no poste de iluminação, que não é energizado externamente, e o parapentista ficou preso a uma altura de pouco mais de 10 metros.
Parte da pista teve de ser interditada ao trânsito para o trabalho das equipes de resgate. O homem foi retirado sem nenhum ferimento.
Veja também
Últimas notícias

Ciclovia do Trabalhador já contempla 90% da área central de Arapiraca

Ex-presidiário é assassinado a tiros no município de Colônia Leopoldina

Vizinhos estranham sumiço de homem, destelham casa para procurar e encontram corpo dele em Arapiraca

Foragido por homicídio é encontrado e preso após direção perigosa em Arapiraca

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável no município de Pariconha

Ação policial no Sertão resulta na apreensão de mais de R$ 1 milhão em cocaína e prisão de cinco suspeitos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
