Estrutura de concreto de caixa d'água desaba em São Miguel dos Campos
Desabamento aconteceu no loteamento Edgar Palmeira; ninguém ficou ferido
Uma estrutura de concreto que sustentava uma caixa d' água desabou na tarde da última sexta-feira (21) na parte alta de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. O acidente aconteceu no momento em que a caixa d'água estava sendo abastecida, o abastecimento iria beneficiar moradores do loteamento Edgar Palmeira. Ninguém ficou ferido.
A estrutura de concreto foi construída por uma empresa de Arapiraca, após contratação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Miguel dos Campos. O equipamento deveria receber 25 mil litros de água potável.O desabamento provocou danos a três veículos que estava estacionados próximo ao local, um caminhão Volkswagen e um carro modelo Parati, além de um ônibus que sofreu pequenas avarias.
De acordo com informações da Secretaria de Infraestrutura do município, a empresa responsável pela obra deve ser responsabilizada pelos danos causados aos veículos, assim como pela construção de uma nova estrutura, “serão tomadas todas as providencias para os devidos esclarecimentos e ressarcimentos”.
Uma avaliação técnica deve ser feita neste sábado (22) para tentar identificar o que poderia ter provocoado o acidente.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
