Concursos

Divulgada convocação de Prova de Títulos do Concurso Público da Prefeitura de Pão de Açúcar/AL

Por Assessoria 24/09/2018 10h10
Divulgada convocação de Prova de Títulos do Concurso Público da Prefeitura de Pão de Açúcar/AL
Concurso Pão de Açúcar - Foto: Reprodução

A Prefeitura de Pão de Açúcar divulgou a convocação para apresentação das provas de títulos do Concurso Público realizado em julho deste ano, para provimento de cargos pertencentes ao quadro de servidores do município.

Os concorrentes para os cargos de procurador municipal e professor, terão entre os dias 24 e 26, segunda a quarta-feira, de setembro de 2018, para entregar os títulos pessoalmente ou por procurador, na sede da prefeitura, localizada na Avenida Bráulio Cavalcante, n° 607, 1º andar, no centro de Pão de Açúcar/AL, das 08h às 13h, ou enviar correspondência, com Aviso de Recebimento (AR), para a Central de Atendimento da ADM&TEC, no endereço: Avenida Sport Clube do Recife, 252 – Bloco C, 3º andar - Madalena - Recife/PE - CEP: 50750-500.

O edital com os detalhes e as documentações necessárias, bem como os critérios de avaliação estão no edital no link: https://site.admtec.org.br/prefeitura-de-pao-de-acucar-al/downloads, ou acessando a página da prefeitura: www.paodeacucar.al.gov.br e clicando no banner concurso.

Para maiores informações e dúvidas, entre em contato pelo telefone: (81) 3445-4469 ou enviando e-mail para: [email protected].