Concurso TJAL: publicado edital de convocação para comprovação de sanidade física e mental
Candidatos ao cargo de analista judiciário (área judiciária e de estatística) devem enviar a documentação para a FGV, no período de 10 a 14 de setembro
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou, no último dia 31, o edital de convocação para a comprovação de sanidade física e mental dos candidatos ao cargo de analista judiciário (área judiciária e de estatística) do Tribunal de Justiça de Alagoas. O edital pode ser conferido aqui.
Os candidatos aprovados nas etapas anteriores do certame devem enviar a documentação exigida no edital, anexada a formulário próprio disponibilizado no site da FGV, no período de 10 a 14 de setembro. O envelope deve ser encaminhado, via Sedex ou Carta Registrada, para caixa postal nº 205, Muriaé/MG, CEP: 36880-970. Nele, devem constar os seguintes dizeres: Concurso Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (especificar o cargo/especialidade) - Documentação para a comprovação de sanidade física e mental.
A análise dos documentos ficará a cargo de uma equipe multiprofissional, instituída pela FGV. Ao final da análise, o candidato será considerado apto ou inapto para o exercício do cargo, na comprovação de sanidade física, e recomendado ou não recomendado na comprovação de sanidade mental.
Técnicos Judiciários
O resultado preliminar da comprovação de sanidade física e mental dos candidatos ao cargo de técnico judiciário foi divulgado pela FGV no dia 28 de agosto. Confira aqui a lista.
O concurso
As provas para os cargos de técnico judiciário e analista judiciário (área judiciária e de estatística) ocorreram em Maceió, no dia 25 de março deste ano. Já os exames para oficial de justiça foram realizados no dia 13 de maio, também na Capital. Para todos esses cargos, o TJAL ofereceu 131 vagas. O concurso teve mais de 40 mil inscritos.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
