RP apreende menores com moto roubada e arma de fogo em Olho d'Água das Flores
Segundo a PM, os dois adolescentes são acusados de participar de um homicídio em Batalha

Durante uma ação da Rádiopatrulha (RP) do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) no centro de Olho d’Água das Flores, dois adolescentes foram apreendidos com uma motocicleta roubada e uma arma de fogo. O fato ocorreu na noite da última sexta-feira (21).
Enquanto realizavam um patrulhamento, as guarnições da RP1 E RP2, avistaram dois rapazes em atitude suspeita, em uma motocicleta Honda POP. Os policiais deram a ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram.
Um acompanhamento tático foi feito por várias ruas da cidade, e num determinado mo0mento a dupla caiu da moto e seguiram a pé. Ainda durante a fuga, os indivíduos invadiram uma residência, mas foram detidos pelos militares.
Segundo a PM, com os adolescentes foi encontrado um revólver calibre 38, além da moto que eles usavam, que havia sido roubada no dia anterior, na cidade de Carneiros. A vítima reconheceu os adolescentes como sendo autores do roubo.
A polícia disse ainda que os dois adolescentes são acusados de participar de vários crimes, entre ele um homicídio ocorrido o dia 14, na zona rural de Batalha.
Após serem apreendidos, os adolescentes foram conduzidos até a 2ª Delegacia Regional de Polícai Civil (2ª DRP), em Santana do Ipanema, onde foram apresentados a autoridade policial que adotou as medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
![[Vídeo] Influenciador Kel Feretti deixa presídio após sete meses cumprindo pena por estupro](https://img.7segundos.com.br/wumuxzgZl1M7HFOYAFdqwZNDKF8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-08-06-184356.png)
[Vídeo] Influenciador Kel Feretti deixa presídio após sete meses cumprindo pena por estupro

Prefeitura de Palmeira empossa aprovados na 2ª convocação do concurso público

Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira

Ronaldo Lessa participa de reuniões estratégicas com Lula, Alckmin e Haddad em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
