Violência
IML - Foto: Reprodução
Casal e filho são assassinados em zona rural de Senador Rui Palmeira
29/09/2018 08h08

Nesta sexta-feira (28) uma família foi assassinada no Sitio Aroeirinha, zona rural do município Senador Rui Palmeira, sertão alagoano.
Informações iniciais dão conta que as vítimas são um homem, sua esposa e um filho dele pertencente a outro relacionamento. A polícia não confirmou a identidade da família.
Ainda não se sabe a autoria do crime e nem o que teria motivado os homicídios.
A polícia foi acionada juntamente com o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal para realizar os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

EX-PRESIDENTE
Plenário do STF decide hoje se mantém ordem de prisão “imediata” de Collor
![[Vídeo] Advogado fala sobre a difícil recuperação de Maria Daniela, vítima de estupro em Coité do Nóia](https://img.7segundos.com.br/ScfMw5BTsStI5Ys473oQBLjQVWw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/advogado-5.png)
Trauma e sofrimento
[Vídeo] Advogado fala sobre a difícil recuperação de Maria Daniela, vítima de estupro em Coité do Nóia

Preso
Ex-presidente Fernando Collor está sob custódia na sede da Polícia Federal em Maceió

Política
Fernando Collor é preso em Maceió para início de cumprimento de pena

Se deu mal
Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Prisão em flagrante
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado