Polícia

Suspeito em 150 assassinatos cometidos em 5 anos é preso

Willian Santos Alves foi detido junto com a esposa, Jaqueline da Silva Carvalho

Por 7 segundos 02/09/2018 14h02
Suspeito em 150 assassinatos cometidos em 5 anos é preso
Willian Santos Alves foi detido junto com a esposa, Jaqueline da Silva Carvalho - Foto: Divulgação

Willian Santos Alves, de 36 anos, suspeitos de envolvimento em cerca de 150 assassinatos, cometidos em cinco anos, na Bahia, foi preso ontem (01), junto com a esposa, Jaqueline da Silva Carvalho, de 24 anos.

O casal, de acordo com a polícia, estava sendo monitorado desde a semana passada, e acabou detido no município pernambucano Vitória de Santo Antão. Willian, ainda segundo investigações, também comandaria uma facção criminosa envolvida com tráfico de drogas, roubo de banco e cargas.

Em maio deste ano, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) da Bahiaa aponta um roubo avaliado em R$ 400 mil de um carro-forte, no Shopping Vila Velha, no Espírito Santo, local onde estava Willian escondido antes de decidir ir para Pernambuco.

Não há informações sobre as acusações que pesam contra Jaqueline. Já o marido dela, conhecido como 'Nem Bomba', foi preso em 2013, mas deixou a cadeia em 2016 para responder em liberdade provisória.

A ação que localizou o suspeito e a esposa foi realizada de forma conjunta pelas polícias da Bahia, de Pernambuco e do Espírito Santo.