Suspeito em 150 assassinatos cometidos em 5 anos é preso
Willian Santos Alves foi detido junto com a esposa, Jaqueline da Silva Carvalho
Willian Santos Alves, de 36 anos, suspeitos de envolvimento em cerca de 150 assassinatos, cometidos em cinco anos, na Bahia, foi preso ontem (01), junto com a esposa, Jaqueline da Silva Carvalho, de 24 anos.
O casal, de acordo com a polícia, estava sendo monitorado desde a semana passada, e acabou detido no município pernambucano Vitória de Santo Antão. Willian, ainda segundo investigações, também comandaria uma facção criminosa envolvida com tráfico de drogas, roubo de banco e cargas.
Em maio deste ano, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) da Bahiaa aponta um roubo avaliado em R$ 400 mil de um carro-forte, no Shopping Vila Velha, no Espírito Santo, local onde estava Willian escondido antes de decidir ir para Pernambuco.
Não há informações sobre as acusações que pesam contra Jaqueline. Já o marido dela, conhecido como 'Nem Bomba', foi preso em 2013, mas deixou a cadeia em 2016 para responder em liberdade provisória.
A ação que localizou o suspeito e a esposa foi realizada de forma conjunta pelas polícias da Bahia, de Pernambuco e do Espírito Santo.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 16 milhões nesta terça-feira
Publicação sobre necrofilia após morte de jovem em salto serão investigadas
Bruna Biancardi, esposa de Neymar, anuncia nova gravidez
Eduardo Bolsonaro será jugado nesta terça-feira pelo STF por coação à Justiça
Vereador baleado em atentado promete honrar morte de assessor durante transferência para hospital
Polícia divulga imagens de mulheres suspeitas de furto em supermercado de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
