Polícia

Cinco casos de ameaça e violência doméstica foram registrados em Palmeira dos Índios

Maioria dos casos ocorreram por brigas em família

Por 7Segundos 01/10/2018 09h09
Cinco casos de ameaça e violência doméstica foram registrados em Palmeira dos Índios
Sede da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios - Foto: Ascom/PC

O fim de semana em Palmeira dos Índios e cidades vizinhas foi marcado por conflitos familiares que terminaram na delegacia. De acordo com o 10º BPM da cidade, cinco casos do tipo foram registrados, incluindo ameaças, dano ao patrimônio e agressões físicas.

O primeiro caso foi registrado no bairro Jardim Brasil, em Palmeira, na tarde do sábado (29). Vítima e acusado têm o mesmo sobrenome, mas não foi informado o parentesco. Chegando à 5ª DRP, o autor da denúncia desistiu de prestar queixa contra o homem que o ameaçou.

A segunda ocorrência foi no sítio Cafurna, também em Palmeira. Uma mulher foi agredida e tinha marcas no pescoço quando a Polícia Militar chegou. A vítima acusa José Cícero de Araújo Felix pelas agressões. O caso foi registrado na noite deste sábado (29).

Na região de Palmeira de Fora, um jovem foi preso após ameaçar a mãe, na madrugada do domingo (30). Franciez David dos Santos teria dito que iria espancar e matar a mulher, sendo detido na Delegacia Regional da cidade.

Já em Quebrangulo, cidade vizinha de Palmeira dos Índios, uma guarnição atendeu ao chamado na madrugada do domingo (30), a um caso de agressão contra mulher e dano ao patrimônio de um terceiro. De acordo com testemunhas, Jean Carlos Soares Costa, de 21 anos, estava agredindo sua companheira, menor de idade. Quando um homem tentou interferir, teve seu carro danificado com pedradas de Jean. O autor dos crimes fugiu antes da chegada da Polícia.

O quinto caso foi registrado na noite de domingo (30), no sítio Monte Alegre, também em Palmeira. Uma testemunha informou a uma guarnição da Rádiopatrulha que fazia rondas sobre uma briga entre irmãos. No local, um homem confirmou que seu parente o havia ameaçado. O motivo da briga teriam sido agressões feitas contra os filhos do autor do crime, e quando seu irmão reclamou da atitude foi ameaçado pelo mesmo.