Eleições 2018

Caravana de Severino e Randerson percorre cinco bairros de Arapiraca

Por Assessoria 03/10/2018 07h07
Caravana de Severino e Randerson percorre cinco bairros de Arapiraca
Caravana de Severino e Randerson percorre cinco bairros de Arapiraca - Foto: Assessoria

Na noite desta terça-feira (2) a Caravana Juntos Somos Mais Fortes, dos candidatos a deputado federal, Severino Pessoa, e deputado estadual, Randerson Pessoa, arrastou dezenas de carros e motocicletas, que percorreram ruas e avenidas de cinco bairros de Arapiraca.

Durante a caravana o povo de Arapiraca deu demonstrações claras que já escolheu os filhos da terra para representá-los na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa.

A caravana, que ainda contou com a presença da vice-prefeita Fabiana Pessoa, percorreu os bairros Baixão, Eldorado, Baixa Grande, Cavaco e Nilo Coelho. Por onde passaram os candidatos foram recebidos com o carinho dos moradores, que fizeram questão de sair às portas para cumprimentá-los.

Uma delas foi Dona Gertrudes, moradora do Bairro Nilo Coelho, que disse não ter dúvidas de quem irá votar no próximo dia 7. “Meu federal é o Severino, o filho da terra, e para estadual votarei no jovem Randerson, um jovem que leva a marca dessa família, que sempre lutou pelo povo arapiraquense”, finalizou.