Caravana de Severino e Randerson percorre cinco bairros de Arapiraca

Na noite desta terça-feira (2) a Caravana Juntos Somos Mais Fortes, dos candidatos a deputado federal, Severino Pessoa, e deputado estadual, Randerson Pessoa, arrastou dezenas de carros e motocicletas, que percorreram ruas e avenidas de cinco bairros de Arapiraca.
Durante a caravana o povo de Arapiraca deu demonstrações claras que já escolheu os filhos da terra para representá-los na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa.
A caravana, que ainda contou com a presença da vice-prefeita Fabiana Pessoa, percorreu os bairros Baixão, Eldorado, Baixa Grande, Cavaco e Nilo Coelho. Por onde passaram os candidatos foram recebidos com o carinho dos moradores, que fizeram questão de sair às portas para cumprimentá-los.
Uma delas foi Dona Gertrudes, moradora do Bairro Nilo Coelho, que disse não ter dúvidas de quem irá votar no próximo dia 7. “Meu federal é o Severino, o filho da terra, e para estadual votarei no jovem Randerson, um jovem que leva a marca dessa família, que sempre lutou pelo povo arapiraquense”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Polícia investiga achado de dois corpos em cova rasa na zona rural de Rio Largo](https://img.7segundos.com.br/vW-xJSOsHClvRCUM5X8H3GHjDtA=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-19-at-152053.jpeg)
[Vídeo] Polícia investiga achado de dois corpos em cova rasa na zona rural de Rio Largo

Cruz Vermelha irá realizar bazar beneficente em Maceió nesta quinta (21)

VI Mostra Quilombo de Cinema Negro e Indígena começa nesta terça (19) em Maceió

Comissão de amigos de esteticista que morreu em clínica se reúnem com a Polícia Civil

FPI atua para combater trabalho análogo à escravidão em pedreiras em Ouro Branco

Inmet emite alerta de chuvas para 37 cidades alagoanas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
