Educação

Lançado edital de vagas remanescentes do Programa de Monitoria

As inscrições serão realizadas no período de 4 a 11 de outubro, exclusivamente na recepção do Campus Penedo

Por Ifal 03/10/2018 11h11
Lançado edital de vagas remanescentes do Programa de Monitoria
Valor da bolsa paga ao estudante monitor é de R$ 400,00 - Foto: Reprodução

A Coordenação do Programa de Monitoria do Campus Penedo torna público o edital de seleção para preenchimento de vagas remanescentes (CLIQUE AQUI). A oferta é de cinco vagas para as disciplinas Química Analítica, Física, Mecânica dos Fluídos e Tecnologia de Fabricação de Açúcar e Álcool. O período de inscrições vai de 4 a 11 de outubro, exclusivamente na recepção da unidade de ensino, mediante a entrega de formulário preenchido e cópia da carteira de identidade, CPF e histórico escolar.Moni

Para participar da seleção, é necessário que o estudante esteja regularmente matriculado na instituição e já tenha cursado a disciplina na qual tem interesse. Os demais requisitos encontram-se detalhados no item 3 do edital.

O valor da bolsa paga ao estudante monitor é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais. A seleção ocorrerá em duas etapas: prova escrita, marcada para 16 de outubro, das 14h às 16h; e entrevista e análise do histórico escolar. A prova escrita será composta por 10 questões e os assuntos das disciplinas podem ser conferidos no Anexo II do edital. A classificação para a próxima fase exige, no mínimo, 8,0 (oito) como nota. A divulgação do resultado da primeira etapa ocorrerá até o dia 23 de outubro.