Campanha de Célia Rocha ganha força na reta final

Ao contrário de candidatos à vaga da Assembleia Legislativa, que concentram suas campanhas em acordos políticos e em reuniões particulares, a ex-prefeita de Arapiraca Célia Rocha investe no estilo que mais se identifica: o corpo a corpo nas ruas.
“O tempo de campanha e o crescimento das cidades, como Arapiraca, impedem que eu vá a todos os lugares, mas enquanto eu puder, vou tentar e me esforçar. Porque sei que o povo gosta dessa presença e há muito o que ver e ouvir nesse contato direto”, afirmou a candidata a deputada estadual durante uma de suas caravanas.
Célia, que é presidente do PTC em Alagoas, acredita no voto consciente para chegar a Assembleia Legislativa. “As pessoas são muito receptivas comigo, pois, apesar dos dissabores na política, não querem votar em desconhecidos ou gente inexperiente. Gostam de ouvir o que já fiz e validar o voto com quem já conhecem”, acrescentou.
Sobre ter sido alvo de críticas nessa campanha, Célia opta por não revidar.
“Arapiraca sabe todo o trabalho que fiz, a minha conduta durante anos de vida pública. Não tenho adversários, sobretudo quem chega por oportunismo. Sou uma mulher que já desmistifiquei muitos preconceitos, enfrentei grandes nomes e alguns desconhecidos. Meu foco é Alagoas e não o embate. O amor que recebo nas ruas é antídoto. Quem não tem isso, faz qualquer coisa”, avalia.
Para conquistar uma das 27 vagas disponíveis no parlamento estadual, a ex-prefeita tem investido em apresentar o trabalho realizado, numa campanha focada no que fez por Arapiraca e em ideias a serem aplicadas em seu mandato, além dos apoios de antigos e fiéis aliados.
“Política é muito dinâmica, às vezes estamos próximos por ideais, como fizemos por Arapiraca, garantindo a essa cidade crescimento e progresso. As mudanças ocorreram e agora estamos em busca de outros cenários. Mas ainda insisto que nada incomoda sua paz e confiança.
“O povo não dá ouvidos a certos discursos. O povo quer ouvir propostas e conteúdo. Isso eu tenho”, arrematou.
Veja também
Últimas notícias

Líder de facção é condenado a mais de 50 anos de prisão por homicídios e tentativa de assassinato em Arapiraca

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS

Câmara retoma sessões e vereadores vão priorizar aprovação de projetos, PPA e Lei Orçamentária

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22) em Arapiraca

No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade urbana

Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
