Ex-mulher de Luciano Camargo diz que cantor a traia com travestis
A ex-mulher do cantor Luciano Camargo, Cleo Loyola, usou sua conta do Instagram para defender o filho Wesley Camargo, que foi preso na última segunda-feira (1), após agredir a namorada.
Cleo fez duas postagens com imagens antigas de Luciano e na legenda disse que cantor a traía. Ela diz que o filme "Os Filhos de Francisco" tem mentira quando se trata de traição e chama o cantor de "Luciguey".
"A verdadeira história de dois filhos de Francisco sempre com suas mentiras né luciguey colocou no Filme que eu traia você. Quando na verdade sempre mim traiu com travestis e gays. Pronto. Depois de 29 anos vou contar a verdade. Seu demônio", escreveu na primeira publicação.
Em outro post, Cleo Loyola continuou o desabafo: "Você nunca foi exemplo na sua adolescência e fica falado mal do meu filho. Cria vergonha na cara. Melhor estou guardado pra arrancar sua máscara. Mexa comigo mas nunca mexa com meu filho Wesley Loyola Camargo".
O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de Luciano Camargo por telefone, que não nos atendeu. Até o fechamento desta matéria, não há manifestação do sertanejo.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
