Homem é preso acusado de agredir esposa na frente dos filhos em Arapiraca
No dia anterior a agressão, o homem havia colocado fogo em roupas dentro de casa

Um homem foi preso após ser acusado de agredir a esposa na frente dos filhos, no bairro de Canafístula, em Arapiraca no inicio da tarde desta quinta-feira (04).
Segundo informações colhidas no local, o histórico de brigas do casal é constante. Mas durante uma discussão na quarta-feira (03), o rapaz colocou fogo em roupas dentro de casa. Os vizinhos ficaram com medo da atitude do rapaz, mas não fizeram nenhum tipo de denuncia.
Só na tarde desta quinta (04), foi que a policia foi acionada, já que o homem teria agredido fisicamente a esposa. Os vizinhos acionaram uma guarnição, pois ouviram os gritos da mulher e dos filhos do casal, que assistiram a agressão.
Ainda segundo os vizinhos, o agressor teria colocado as duas crianças trancadas em um quarto e pretendia por fogo no cômodo da casa.
O casal foi levado para a Central de Policia para realizar os procedimentos.
Veja também
Últimas notícias

Ataque russo danifica base da União Europeia em Kiev

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Operação apreeende veículos clonados, armas e drogas no município de Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Mãe de acusado de matar mulher a facadas no Jacintinho detalha personalidade violenta do filho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
