Arapiraquense ganha carro em sorteio do Garden Shopping

”Sorte tem quem acredita nela”, já dizia o poeta. E ninguém melhor que o Adailton de Oliveira Lima para comprovar isso. Afinal, foi ele o sortudo que levou para casa um carro zero, resultado da promoção de aniversário do Arapiraca Garden Shopping.
No último domingo (30), o empreendimento realizou o sorteio que contou com a presença de clientes, lojistas e funcionários do mall. Adailton Lima, que mora no bairro Cavaco, concorreu com cupons recebidos após compras realizadas nas lojas do shopping.
Histórias de sucesso, realizações e pioneirismo marcam a trajetória do shopping que adotou, nas publicações em redes sociais, a hashtag #fazpartedaminhahistória em homenagem a tudo o que Arapiraca tem proporcionado ao desenvolvimento do centro de compras.
O primeiro shopping do Agreste alagoano continua trazendo grandes marcas que até então nunca tinham aberto as portas na região. Fast foods, lojas de departamento e lojas locais compõem o mix de opções para os clientes. Depois de apagar as velinhas, agora é aguardar o que vem de novidade por aí.
Veja também
Últimas notícias

“Descaso com a educação”, diz Teca Nelma sobre crise no transporte da rede municipal

Deputado Leonam critica uso de viaturas contra manifestação de policiais civis

Cabo Bebeto cobra do governo federal canais claros e acessíveis a vítimas da fraude do INSS

Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta externa de sangue nesta quinta (15)

Rodrigo Cunha acompanha obras de contenção em encostas do Vale do Reginaldo

Criança fica ferida após colisão entre motos na Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
