Arapiraca Garden Shopping oferece estacionamento gratuito nesta sexta (24)

O Arapiraca Garden Shopping iniciou a campanha da Black Friday, a maior e mais aguardada promoção do mundo, na última segunda-feira (20).
Os clientes que foram até o empreendimento puderam conferir descontos de até 70%. A novidade vai até o próximo domingo, 26 e nesta sexta-feira (24) os consumidores tem mais um atrativo: o estacionamento é de graça.
Além do horário especial de funcionamento, a partir das 8h. Todas as lojas e quiosques abrirão a partir das 8h e fecharão as portas às 22h, como de costume.
Segundo o presidente da ALGAR (Associação dos Lojistas do Arapiraca Garden Shopping), Diego Gentilli, os consumidores que visitarem o centro de compras encontrarão vitrines personalizadas e produtos com muitos descontos.
Já o superintendente do Arapiraca Garden Shopping, Rafael Sena, destacou a promoção como uma excelente oportunidade para os lojistas. “Queremos que os empresários aqueçam suas vendas e renovem seus estoques para o Natal”, colocou.
Veja também
Últimas notícias

Secretário do Iplan apresenta andamento do Plano Diretor na Câmara de Maceió

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 51 milhões

Catolicismo segue como religião com mais fiéis em Alagoas, mas perde espaço para evangélicos, aponta IBGE

Motociclista tem fratura exposta no pé após sofrer acidente no bairro Serraria, em Maceió

Cratera às margens da BR-316 mobiliza Defesa Civil e DNIT em vistoria na Ladeira do Catolé

Corpo é localizado em cova rasa na zona próximo a riacho em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
