Lote de remédios vencidos é encontrado no conjunto Brisa do Lago
Um lote de remédios com validade vencida foi encontrado nesta sexta-feira (5), em Arapiraca.
Segundo informações recebidas, pessoas que transitavam nas imediações da Unidade Básica de Saúde do Residencial Brisa do Lago encontraram várias bolsas plásticas, descartadas no meio da rua, lotadas de remédios do mesmo tipo e fora da validade. De acordo com populares, muitas crianças brincam naquele perímetro e a presença dos remédios poderia ter resultado em problemas graves, caso alguém tivesse ingerido as substâncias.
Os moradores acreditam que pelo fato do serviço de recolhimento do lixo ter sido suspenso por alguns dias, por falta do repasse do pagamento pela prefeitura, funcionários do posto acabaram excluindo o conjunto de substâncias de qualquer jeito.
Revoltados com o descaso, uma vez que em várias UBS falta remédio para a população, internautas enviaram o registro do achado para nossa redação. Agora é esperar o que tem a dizer a Secretaria Municipal de Saúde sobre os fármacos vencidos e o descarte irregular praticado.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
