Portões estão abertos para o primeiro turno das Eleições 2018
Portões foram abertos às 8h deste domingo (7)
O grande dia chegou, e as votações em primeiro turno para definir governantes e legisladores começou às 8h deste domingo. Os quase 150 milhões de eleitores brasileiros têm até às 17h para declararem seu voto.
São seis cargos a serem escolhidos neste dia: deputado federal, deputado estadual, dois senadores, governador do estado e presidente da República, nesta ordem. Para votar, o eleitor deve ter em mãos um documento de identificação com foto (como CNH ou RG); o título de eleitor não é obrigatório, desde que o votante saiba sua zona e seção de votação.
O 7Segundos irá transmitir ao vivo pelo Facebook todas as novidades a respeito das votações deste domingo (7), e, às 17h, iniciaremos a cobertura da apuração dos votos em Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
