Três pessoas são presas por prática de boca de urna em Arapiraca
Dois homens e uma mulher foram flagrados lançando santinhos nas ruas
Um pequeno grupo de três pessoas acabaram sendo presas em flagrante na manhã deste domingo (7) por prática de boca de urna em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Uma mulher e dois homens foram detidos em flagrante e encaminhados para Central de Flagrantes após lançar dezenas de ‘santinhos’ de um candidato nas ruas que ficam próximas a colégios eleitorais. O nome do candidato e o partido não foi divulgado.
Segundo o delegado da Polícia Civil, Igor Diego Vilela Costa, foi instaurado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
O delegado Igor Diego Vilela Costa informou que os materiais apreendidos serão encaminhados para a Justiça Eleitoral. O Tribunal Regional Eleitoral fica com a responsabilidade pelo processo de punição diante das investigações sobre o crime de boca de urna.
Veja também
Últimas notícias
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Homem é preso por tráfico de drogas durante ação policial em Maceió
Ex-delegado morto confrontou prefeito sobre licitação, diz servidora
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
