Três pessoas são presas por prática de boca de urna em Arapiraca
Dois homens e uma mulher foram flagrados lançando santinhos nas ruas
Um pequeno grupo de três pessoas acabaram sendo presas em flagrante na manhã deste domingo (7) por prática de boca de urna em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Uma mulher e dois homens foram detidos em flagrante e encaminhados para Central de Flagrantes após lançar dezenas de ‘santinhos’ de um candidato nas ruas que ficam próximas a colégios eleitorais. O nome do candidato e o partido não foi divulgado.
Segundo o delegado da Polícia Civil, Igor Diego Vilela Costa, foi instaurado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
O delegado Igor Diego Vilela Costa informou que os materiais apreendidos serão encaminhados para a Justiça Eleitoral. O Tribunal Regional Eleitoral fica com a responsabilidade pelo processo de punição diante das investigações sobre o crime de boca de urna.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
