Vice-prefeita morre atropelada em frente ao local de votação
A vice-prefeita da cidade de Nobres, no interior de Mato Grosso, Paulina Dias da Silva (PSD) morreu neste domingo (7), após ser atropelada em frente ao local em que iria votar, na Avenida Marechal Rondon, no centro da cidade.
Seu falecimento foi confirmado pelo atual prefeito do Município, Leocir Hanel (PSDB). Segundo ele a vice-prefeita havia trabalhado na candidatura dos candidatos da coligação a qual ela e filiada.
A Polícia Militar informou que Paulina estava atravessando a rua na faixa de pedestres quando foi atingida por um carro. O acidente ocorreu por volta das 11h30 da manhã.
Após o atropelamento o carro que atingiu a vice-prefeita capotou. Com o impacto ela sofreu traumatismo craniano e fracturou as duas pernas.
A vice-prefeita recebeu atendimento e foi levada as pressas até o hospital em Cuiabá, a cerca de 150 KM de Nobres, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
