Vice-prefeita morre atropelada em frente ao local de votação

A vice-prefeita da cidade de Nobres, no interior de Mato Grosso, Paulina Dias da Silva (PSD) morreu neste domingo (7), após ser atropelada em frente ao local em que iria votar, na Avenida Marechal Rondon, no centro da cidade.
Seu falecimento foi confirmado pelo atual prefeito do Município, Leocir Hanel (PSDB). Segundo ele a vice-prefeita havia trabalhado na candidatura dos candidatos da coligação a qual ela e filiada.
A Polícia Militar informou que Paulina estava atravessando a rua na faixa de pedestres quando foi atingida por um carro. O acidente ocorreu por volta das 11h30 da manhã.
Após o atropelamento o carro que atingiu a vice-prefeita capotou. Com o impacto ela sofreu traumatismo craniano e fracturou as duas pernas.
A vice-prefeita recebeu atendimento e foi levada as pressas até o hospital em Cuiabá, a cerca de 150 KM de Nobres, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Veja também
Últimas notícias

HEA acolhe mais de 770 pessoas no Feriadão da Emancipação de Alagoas

Procon/AL multa loja de pneus em mais de R$ 140 mil por práticas abusivas

HGE registra 340 atendimentos durante o feriadão da Emancipação Política de Alagoas

Central de Transplantes de Alagoas promove VII Seminário de Doação de Órgãos e Tecidos

Laudo de Bolsonaro indica presença de câncer de pele, diz médico

Família faz campanha para conseguir pagar exames de criança de Campestre com suspeita de encefalite
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
