Homem com marcas de atropelamento é encontrado na AL-220, em Delmiro Gouveia

Um acidente trágico ocorreu na madrugada desta quarta-feira (25), em um trecho da AL-220, em Delmiro Gouveia. Um homem foi achado na pista, com sua motocicleta e marcas de atropelamento.
Ainda não se sabe exatamente como ocorreu a fatalidade. Giseldo dos Santos, de 29 anos, morador do Assentamento 44, passava perto do local quando o acidente aconteceu. Familiares do homem disseram que ele saiu de casa por volta das 3h, afirmando estar indo tirar o leite das vacas. A principal hipótese é de que Giseldo caiu da motocicleta na pista, sendo atropelado depois.
O corpo de Giseldo foi encontrado após o amanhecer. A Polícia Civil, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca estiveram no local para investigar as circunstâncias da morte.
Veja também
Últimas notícias

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão

Polícia recupera veículos com restrição de roubo e furto em Maceió

Nova Nota Fiscal Eletrônica: teste do novo modelo começa em todo o Brasil neste mês
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
