Homem com marcas de atropelamento é encontrado na AL-220, em Delmiro Gouveia
Um acidente trágico ocorreu na madrugada desta quarta-feira (25), em um trecho da AL-220, em Delmiro Gouveia. Um homem foi achado na pista, com sua motocicleta e marcas de atropelamento.
Ainda não se sabe exatamente como ocorreu a fatalidade. Giseldo dos Santos, de 29 anos, morador do Assentamento 44, passava perto do local quando o acidente aconteceu. Familiares do homem disseram que ele saiu de casa por volta das 3h, afirmando estar indo tirar o leite das vacas. A principal hipótese é de que Giseldo caiu da motocicleta na pista, sendo atropelado depois.
O corpo de Giseldo foi encontrado após o amanhecer. A Polícia Civil, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca estiveram no local para investigar as circunstâncias da morte.
Veja também
Últimas notícias
Rafael Brito repudia falta de responsabilidade da Educação de Maceió com crianças autistas
Seprev promove conscientização sobre segurança no carnaval em Arapiraca
Prefeita Tia Júlia prestigia segundo dia da Jornada Pedagógica da Educação
Ação de fiscalização em Arapiraca visa ampliar oferta de água na região
Carnaval da inclusão anima Bloquinho do Lar São José em Penedo
São Sebastião realiza city tour para apresentar potenciais turísticos para agentes e empresários do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
