Central Já! Arapiraca realiza mudança e fecha as portas até próxima semana
A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) informou que, devido a mudança de local, a Central Já! de Arapiraca não estará atendendo nos próximos dias.
A unidade passará a funcionar no Arapiraca Garden Shopping e a abertura está prevista para o próximo dia 15 de outubro. Durante este período, quem necessitar de atendimento, foi instruído a procurar Centrais de municípios próximos.
Confira o pronunciamento na íntegra:
NOTA:
A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), por meio da Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), comunica que, por conta de mudança de localidade, a Central Já! que funciona na região central do município de Arapiraca será fechada e só terá expediente até hoje (08).A SAC informa que a abertura da nova unidade na cidade está prevista para o dia 15 de outubro, no Garden Shopping, situado na Rua José Jaílson Nunes, 493.
A Superintendência salienta que, durante esse tempo de suspensão de atendimentos no município, os arapiraquenses podem ir às Centrais mais próximas. No interior do Estado, as unidades estão presentes em Penedo, Maribondo, São Miguel dos Campos e em Maragogi, com expediente das 8h às 14h. Em Maceió, as Centrais funcionam das 8h às 17h.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
