Utilidade Pública

Central Já! Arapiraca realiza mudança e fecha as portas até próxima semana

Por Redação 08/10/2018 12h12
Central Já! Arapiraca realiza mudança e fecha as portas até próxima semana
Já! Arapiraca - Foto: Josival Meneses / 7Segundos

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão  e Patrimônio (Seplag) informou que, devido a mudança de local, a Central Já! de Arapiraca não estará atendendo nos próximos dias.

A unidade passará a funcionar no Arapiraca Garden Shopping e a abertura está prevista para o próximo dia 15 de outubro. Durante este período, quem necessitar de atendimento, foi instruído a procurar Centrais de municípios próximos.

Confira o pronunciamento na íntegra:

NOTA:
 

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), por meio da Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), comunica que, por conta de mudança de localidade, a Central Já! que funciona na região central do município de Arapiraca será fechada e só terá expediente até hoje (08).

A SAC informa que a abertura da nova unidade na cidade está prevista para o dia 15 de outubro, no Garden Shopping, situado na Rua José Jaílson Nunes, 493.

A Superintendência salienta que, durante esse tempo de suspensão de atendimentos no município, os arapiraquenses podem ir às Centrais mais próximas. No interior do Estado, as unidades estão presentes em Penedo, Maribondo, São Miguel dos Campos e em Maragogi, com expediente das 8h às 14h. Em Maceió, as Centrais funcionam das 8h às 17h.