Alagoas

Serviços do Detran podem ser realizados nas Centrais Já!

Entre os serviços mais buscados estão a emissão da CNH e 2ª via deste documento

Por Agência Alagoas e 7Segundos 12/01/2018 19h07
Serviços do Detran podem ser realizados nas Centrais Já!
Emissão de CNH - Foto: Laís Fragoso

Os postos Centrais Já! de Atendimento ao Cidadão, vinculadas à Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), têm ajudado a resolver as principais demandas dos condutores alagoanos, que necessitam, entre outras coisas, de informações sobre procedimentos ligados à instituição.

Isso porque, conforme a Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), cada vez mais, os habilitados têm procurado realizar atendimentos do Detran nas Centrais Já! de todo o Estado.

“Entre os serviços mais buscados estão a emissão da CNH, a realização da 2ª via da CNH, mudança/adição de categoria da CNH, além de retirada dúvidas sobre documentos necessários para a realização de outros serviços junto ao Detran”, explica o superintendente de Atendimento ao Cidadão, Alexandre Norberto.

Ainda de acordo com a SAC, os postos do Detran estão presentes nas três Centrais de Maceió - localizadas respectivamente nos shoppings Farol, Maceió Shopping e Pátio Maceió - e nos municípios de Maribondo, Arapiraca e São Miguel dos Campos.

Mais informações

Para facilitar a vida dos cidadãos e para garantir que os usuários não precisem dar “viagens perdidas” com documentos errados às Centrais, o Governo do Estado disponibiliza uma plataforma atualizada com todas as informações sobre os serviços prestados pelo Já!. Basta acessar www.servicos.al.gov.br e procurar os dados pertinentes ao serviço desejado.