[Vídeo] EVP promove encontro com pais e a participação de Head Trainer
Na manhã do domingo (30) de setembro, a Escola Virgem dos Pobres (EVP) promoveu um encontro de aprendizagem, no Arapiraca Garden Shopping, para clientes e amigos.
A reunião foi conduzida pela Head Trainer Roberta Ferro, do Instituto Nacional de Excelência Humana (INEXH) – referência no Brasil e outros países no estudo e aplicação de técnicas e treinamentos coachine e neurocognitivos. Roberta trouxe uma reflexão sobre a relação entre pais e filhos, em um contexto de disputa de atenção criado pela sociedade, conectada em redes sociais.
Pensado com o objetivo de reforçar ainda mais os vínculos entre a EVP e as famílias, o evento contou com a participação de pais e mães de alunos, da Educação Infantil até o Ensino Médio, além daqueles interessados em conhecer a proposta de ensino defendida pela instituição, que tem como base o acolhimento, o aprendizado e o legado.
Sandra Márcia, diretora geral da EVP, antecipou as novidades para 2019.
“Para o segmento infantil teremos a climatização de todas as salas, playground, aula de música e a construção de novas salas. Para os clientes que realizarem a rematrícula em outubro e novembro, que já está aberta, vamos oferecer tarifas bem especiais”, destacou.
Os convidados do encontro foram recepcionados em uma das salas do cinema Cinesystem e ainda contaram com sorteios de brindes e vales desconto.
Veja nas imagens abaixo:
Últimas notícias
Novo caso no Francês expõe histórico de autuações da BRK em Alagoas
Prefeito Rodrigo Cunha entrega Selo Alfabetiza Maceió para escolas da rede pública
São Sebastião inicia pavimentação de mais de 20 ruas em parceria com Governo de AL
Diretores e coordenadores de Lagoa da Canoa participam de formação na Ufal
Idoso é encontrado morto dentro de casa de acolhimento em Arapiraca
Obra do sistema de água de Maragogi chega a R$ 190 milhões após reajuste
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
