Polícia Militar de Alagoas lamenta morte de sargento
Policial foi encontrado morto em cidade de Pernambuco
Um sargento da Polícia Militar de Alagoas, que atuava no Grupamento de Mata Grande, do 9º BPM, foi encontrado morto na tarde desta segunda (8). O policial estava em uma residência na cidade de Buíque, em Pernambuco, quando a tragédia aconteceu.
A Polícia Militar de Pernambuco atendeu ao caso, e deve investigar a morte do PM. O sargento foi identificado como Hemerson Modesto, e tinha ferimentos provocados por arma de fogo.
Em nota, a Polícia Militar de Alagoas lamentou a morte do profissional:
A Polícia Militar lamenta o falecimento do sargento Hémerson Gouveia
O Comando-geral da Polícia Militar do Estado de Alagoas lamenta com profundo pesar o falecimento do Sargento Hémerson Gouveia, de 36 anos, no início da noite desta segunda-feira (08), na cidade de Buíque, Pernambuco.
O militar, que ingressou na Corporação no dia 04 de julho de 2002, cometeu suicídio em sua própria residência conforme as primeiras informações.
O GPM da PMPE do município foi acionado até o local do fato, porém ele já se encontrava em óbito.
O sargento estava lotado no 9°BPM, especificamente na Cidade de Mata Grande, e trabalhou no 2°BPM, em União dos Palmares, e 2ªCia/ind., em Joaquim Gomes, ambas unidades operacionais da região norte alagoana.
O Comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio, se solidariza com a família e a tropa nesse momento de tamanho sofrimento, ao tempo em que se coloca à disposição dos parentes do militar para o que se fizer necessário.
Sepultamento
Em breve informaremos os horários de velório e sepultamento.
Veja também
Últimas notícias
Jomart Run mobiliza mais de 800 atletas profissionais e amadores em Arapiraca
Bebê recém-nascido é encontrado morto dentro de sacola plástica em Delmiro Gouveia
Jovem é autuado por perturbação do sossego no município de Colônia Leopoldina
Jovem é ameaçada de sofrer agressão no município de Japaratinga
Hoje é Dia: Confira datas, fatos e feriados de dezembro de 2025
CNU 2025: governo divulga nesta segunda os locais das provas discursivas; veja como acessar
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
