Homem é detido por desacato a policiais em Japaratinga
Caso foi registrado no povoado Bitingui
Um homem foi detido em flagrante após desacatar policiais durante uma abordagem no município de Japaratinga, região Norte de Alagoas. O caso foi registrado por volta das 18h30 da noite deste sábado (6), no povoado Bitingui, na cidade litorânea.
Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denuncia de moradores do Bitingui reclamando de som alto no povoado. Quando os policiais chegaram ao local, cerca de dez indivíduos estavam em frente a uma residência com um som excessivamente alto.
Durante a abordagem dos PMs, Valdemir dos Santos Lins, de 34 anos, resistiu a ação e, segundo a polícia, ele desacatou os policiais e ainda chamou um policial de safado.
Os militares constaram que o suspeito estava visivelmente embriagado. Foi dada a voz de prisão. Após a imobilização, Valdemir dos Santos Lins foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
