Prefeito Ediel Leite mostra sua popularidade com expressiva votação de seus candidatos
O prefeito de Craíbas Ediel Leite, que de acordo com o instituto de pesquisa IBRAPE, seu governo tem a aprovação de quase 80% da população, mostrou no último domingo (7) que realmente sua popularidade está em alta. Os candidatos apoiados por seu grupo político, composto também pelo vice-prefeito Neto Pedro, pelos ex-prefeitos Jadson Pedro e Dinho Leite, além de vereadores e lideranças de todo município, tiveram expressiva votação.
A saber, número das votações em Craíbas: O deputado estadual Ricardo Nezinho, ficou em primeiro lugar com 3.195 (25,32%), quase duas vezes mais do que o segundo colocado que obteve 1.801 (14,27%); o deputado federal Max Beltrão recebeu 3.598 (28,79%), já segundo colocado só conseguiu 1.726 (13,81), o governador Renan Filho foi agraciado com 9.909 votos (89,04%), enquanto que o segundo colocado só teve 669 votos (6,01%).
O chefe do Poder Executivo fez questão de agradecer a todas as pessoas que foram às ruas pedir votos para seus candidatos. “Gostaria de expressar minha felicidade em poder ter contribuído para mais uma grande vitória dos nossos candidatos Ricardo Nezinho, Marx Beltrão, Renan Calheiros e Renan Filho, uma votação nunca vista para os nossos candidatos em nível estadual e federal, bem como, governador e senador. Isso é a prova cabal que estamos no caminho certo e nos dá oxigênio pra seguir avançando rumo ao desenvolvimento do nosso município. Meu muito obrigado aos craibenses que de forma democrática exerceram sua cidadania, e em especial a todos que fazem a administração 'União e Trabalho', que 'deram o sangue' em busca da vitória. Vamos seguir avançando rumo ao desenvolvimento de nossa amada Craíbas”, concluiu o prefeito.
O deputado reeleito Ricardo Nezinho também expressou seu grau de felicidade pela votação histórica em Craíbas. “Quero agradecer a todos vocês por essa extraordinária votação, depois de Arapiraca, Craíbas foi a cidade em que recebi mais votos. Isso é reflexo da capacidade de liderança do Prefeito Ediel e de sua simplicidade, humildade e sabedoria de construir uma união em torno de uma Craíbas, olhando sempre para o futuro. Estarei sempre à disposição e devedor de tanto carinho e amizade de todos. Obrigado, Ediel Leite, Jadson Pedro, Dinho Leite, Neto Pedro, vereadores e todos os craibenses, essa vitória é de todos nós”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
