[Vídeo] Polícia já está investigando a autoria do triplo homicídio em Igaci
O 7Segundos esteve na zona rural de Igaci, onde três corpos masculinos foram encontrados na madrugada desta quinta (11) . As vítimas foram mortas com diversos disparos de arma de fogo e estavam amarradas, o que indica execução.
A nossa equipe de reportagem conversou com Bráulio Miguel chefe de operações da 67ª DP da cidade, que informou que a polícia estava recolhendo informações com moradores próximos da região para conseguir chegar a autoria dos homicídios.
Alguns veículos jornalísticos de Pernambuco noticiaram que possivelmente as vítimas são um pai e dois filhos que estariam envolvidos em um crime de assassinato de um sargento da Polícia Militar na cidade de Garanhuns, em Pernambuco, fato esse ainda não divulgado oficialmente.
Confira abaixo a entrevista completa:
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
