Polícia

Polícia registra três roubos a veículos em Arapiraca

Por Assessoria e 7Segundos 12/10/2018 07h07
Polícia registra três roubos a veículos em Arapiraca
Roubo à moto - Foto: Reprodução

Três veículos foram roubados nesta quinta-feira (11), na cidade de Arapiraca, Agreste alagoano.

Na primeira ocorrência o Copom foi alertado que dois homens, não identificados, abordaram a vítima em frente ao supermercado JS, no bairro Boa Vista. A dupla chegou em uma motocicleta 150, de cor vermelha. Um deles estava armado, quando anunciou o assalto, e levou uma Honda NRX 160 Bros ESD, de cor branca e placa QLE 2975/AL. Após o delito eles fugiram do local seguindo em direção ao Centro da cidade.

O segundo alerta foi sobre o roubo de um ciclomotor, Shineray Jet 50 CC, de cor preta e um aparelho celular. A vítima foi abordada no bairro João Paulo II por uma dupla de assaltantes que dirigia uma moto 150, de cor preta e placa não informada. Como no caso anterior, um deles estava armado quando deu voz de assalto. Em seguida ao crime, eles seguiram em direção à Feira do Troca, na mesma localidade.

O último caso foi registrado no bairro Senador Nilo Coelho. Um indivíduo não identificado, portando arma de fogo, anunciou o assalto e consegui levar uma motocicleta Yamaha YBR 125 Factor, de cor azul, placa OHD 7684/AL. Quatro comparsas do assaltante – em dois ciclomotores – deram apoio ao delinquente.

Nos três casos, guarnições em serviço foram alertadas, fizeram rondas, mas não encontraram nenhum dos suspeitos. As vítimas dos roubos forma orientadas a procurar a Central de Polícia Civil e fazer um boletim de ocorrência.