Militar morre após passar mal durante serviço no interior de Alagoas
Entre os colegas, o militar demonstrava um comportamento excepcional, era companheiro, dedicado e também bastante preparado fisicamente.
Um soldado da Polícia Militar de Alagoas morreu na manhã deste domingo (14), após sentir fortes dores durante um serviço policial que estava sendo realizado na cidade de Porto Real do Colégio, distante 150km de Maceió.
Informações dão conta de que o soldado Anderson Fernando Oliveira Santos, de 33 anos, vinha se queixando de algumas dores no peito. Ele caiu durante um banho nesta manhã, foi socorrido e encaminhado até a cidade de Propriá-SE por seus colegas militares, onde recebeu atendimento médico. No hospital, ele não resistiu e veio a falecer.
Entre os colegas, o militar demonstrava um comportamento excepcional, era companheiro, dedicado e também bastante preparado fisicamente.
A causa oficial da morte ainda não foi divulgada.
Veja também
Últimas notícias
Saiba onde consultar o local da prova discursiva do CNU 2025
Saiba o que muda para tirar a CNH com as novas regras do Contran
Governador Paulo Dantas assume presidência do Consórcio Nordeste em 2026
Defensoria Pública move ação contra cobrança abusiva em tratamentos de autismo
Mulher sofre tentativa de feminicídio após ser atropelada e agredida pelo ex-companheiro em Olivença
Hemoal promove coleta externa no Ifal Maceió nesta terça-feira (2)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
