Militar morre após passar mal durante serviço no interior de Alagoas
Entre os colegas, o militar demonstrava um comportamento excepcional, era companheiro, dedicado e também bastante preparado fisicamente.
Um soldado da Polícia Militar de Alagoas morreu na manhã deste domingo (14), após sentir fortes dores durante um serviço policial que estava sendo realizado na cidade de Porto Real do Colégio, distante 150km de Maceió.
Informações dão conta de que o soldado Anderson Fernando Oliveira Santos, de 33 anos, vinha se queixando de algumas dores no peito. Ele caiu durante um banho nesta manhã, foi socorrido e encaminhado até a cidade de Propriá-SE por seus colegas militares, onde recebeu atendimento médico. No hospital, ele não resistiu e veio a falecer.
Entre os colegas, o militar demonstrava um comportamento excepcional, era companheiro, dedicado e também bastante preparado fisicamente.
A causa oficial da morte ainda não foi divulgada.
Veja também
Últimas notícias
COP30 começa hoje em meio a progressos, obstáculos e alerta da ONU
Idoso morre após perder o controle da moto e cair em vala na AL-115 em Palmeira dos Índios
Banco Central permitirá que clientes bloqueiem abertura de chaves PIX em seu nome
Escola estadual indígena é alvo de tiros no município de Palmeira dos Índios
[Vídeo] Influenciador alagoano faz campanha para ajudar pai dependente químico e em situação de rua
llha do Ferro, em Pão de Açúcar, vira tema de questão no Enem 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
