Adolescente morre após ser atingido por disparo supostamente acidental
Este é o terceiro caso de disparo acidental registrado em Alagoas no mês de outubro.

Um adolescente morreu após ser vítima de suposto disparo acidental de arma de fogo no fim da tarde desta segunda-feira (15), no município de Campo Alegre, no interior de Alagoas.
Segundo informações, o menor de idade estava na companhia de um amigo, de 14 anos, enquanto manuseava uma espingarda que teria disparado e o atingido na região da cabeça. Vizinhos ainda tentaram socorrer o adolescente, mas ele não resistiu ao disparo e morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência juntamente com a Guarda Civil Municipal, que isolaram a cena do crime à espera do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).
No local foram apreendidas duas espingardas que seriam utilizadas para caça.
Veja também
Últimas notícias

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
