Adolescente morre após ser atingido por disparo supostamente acidental
Este é o terceiro caso de disparo acidental registrado em Alagoas no mês de outubro.

Um adolescente morreu após ser vítima de suposto disparo acidental de arma de fogo no fim da tarde desta segunda-feira (15), no município de Campo Alegre, no interior de Alagoas.
Segundo informações, o menor de idade estava na companhia de um amigo, de 14 anos, enquanto manuseava uma espingarda que teria disparado e o atingido na região da cabeça. Vizinhos ainda tentaram socorrer o adolescente, mas ele não resistiu ao disparo e morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência juntamente com a Guarda Civil Municipal, que isolaram a cena do crime à espera do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).
No local foram apreendidas duas espingardas que seriam utilizadas para caça.
Veja também
Últimas notícias

Delegado da PF receberia R$ 27 milhões em esquema em mineração
![[Vídeo] Acusado de matar o atual da ex-companheira em Arapiraca é preso em Teotônio Vilela](https://img.7segundos.com.br/UqTJ42HoySX7C5YbKO7CtH-At2U=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-18-at-103931.jpeg)
[Vídeo] Acusado de matar o atual da ex-companheira em Arapiraca é preso em Teotônio Vilela

Mãe de Anthony Levy, morto envenenado pelo pai, pede condenação máxima no júri desta quinta-feira

Paciente do Sertão vê o mar pela primeira vez antes de fazer cirurgia de risco no coração

Marido de gêmea siamesa: 'As pessoas são obcecadas para saber como fazemos sexo'

Feira Grande destaca sua identidade com 1º Festival da Batata e Juventude
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
