Homem é preso por posse ilegal de arma em Arapiraca

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu Robson Lucas Oliveira Silva, de 20 anos, por estar sob a posse de uma arma de fogo, durante a noite desta segunda-feira (15), no bairro São Luiz, em Arapiraca.
Os militares estavam em patrulhamento, quando foram acionados por meio de uma denúncia anônima, indicando que o acusado estaria com uma arma em sua residência, localizada na Rua Cláudia Albuquerque Lima.
Durante uma busca domiciliar, os policiais encontraram um revólver calibre 38, contendo três munições intactas e uma tornozeleira eletrônica. Durante a ação, foi constatado que Robson já possuía um Mandado de Prisão em aberto.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Central de Polícia, onde foi feito o Auto de Prisão em flagrante por Posse Irregular de Arma de Fogo.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
