Trio é preso por tráfico e posse ilegal de arma no Novo Mundo

Militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) prenderam três criminosos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na Grota do Aterro, bairro de Novo Mundo, em Maceió. Os suspeitos foram identificados como Rodrigo Wesley da Silva Santos, vulgo "Pé ou Dri", de 21 anos, Lucas Eduardo da Silva Santos, Vulgo "Babalu", de 18 anos e José Machado Neto, de 24 anos.
A guarnição da Força Tática recebeu uma denúncia de tráfico na rua Boa esperança no Bairro Duro. Os militares foram até o local e um dos suspeitos ao avistar a viatura entrou na residência.
De acordo com a polícia, foi feita uma vasta revista dentro da residência e os militares encontraram drogas, arma e munições.
Os policiais apreenderam uma espingarda calibre 28, três rádios comunicadores, além das bases, seis bombinhas de maconha, 2 tabletes de maconha, 12 pínos de cocaína, 11 munições calibre 32, Rupinol, destrinchador de maconha, dois aparelhos celulares e 218 reais.
O trio foi conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas - CODE, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
