Prefeito de Craíbas dá posse ao novo secretário de Meio Ambiente
Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (17), no auditório Francisco Barbosa Lima, no centro de Craíbas, o prefeito Ediel Leite, acompanhado da primeira dama Eliane Balbino e do vice-prefeito Neto Pedro, empossou o empresário Tony Wesley de Araújo Ferreira (Tony do Juarez), como Secretário Municipal de Meio Ambiente.
O novo secretário tem 37 anos e é comerciante do ramo agropecuário. Em seu pronunciamento, expressou sua gratidão ao chefe do poder executivo. “Neste momento, quero agradecer ao prefeito Ediel Leite pela confiança depositada em mim e dizer que vou fazer de tudo que estiver ao meu alcance, para junto com minha equipe fazer um excelente trabalho e assim contribuir efetivamente com a Administração União e Trabalho”, concluiu.
A solenidade contou também com as presenças do ex-prefeito Dinho Leite, de vereadores (incluindo o presidente da Câmara Municipal Nado Rosendo), do superintendente do Conagreste e presidente do ASA Ivens Barbosa Leão, de secretários municipais, além de familiares e amigos do agraciado com a pasta do meio ambiente.
Após o evento o Tony Wesley, convidou o público presente para almoçar em sua chácara no Sítio Serrote Grande, denominada de Chácara Pedro Osvaldo.
Veja também
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
