Prefeito de Craíbas dá posse ao novo secretário de Meio Ambiente
Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (17), no auditório Francisco Barbosa Lima, no centro de Craíbas, o prefeito Ediel Leite, acompanhado da primeira dama Eliane Balbino e do vice-prefeito Neto Pedro, empossou o empresário Tony Wesley de Araújo Ferreira (Tony do Juarez), como Secretário Municipal de Meio Ambiente.
O novo secretário tem 37 anos e é comerciante do ramo agropecuário. Em seu pronunciamento, expressou sua gratidão ao chefe do poder executivo. “Neste momento, quero agradecer ao prefeito Ediel Leite pela confiança depositada em mim e dizer que vou fazer de tudo que estiver ao meu alcance, para junto com minha equipe fazer um excelente trabalho e assim contribuir efetivamente com a Administração União e Trabalho”, concluiu.
A solenidade contou também com as presenças do ex-prefeito Dinho Leite, de vereadores (incluindo o presidente da Câmara Municipal Nado Rosendo), do superintendente do Conagreste e presidente do ASA Ivens Barbosa Leão, de secretários municipais, além de familiares e amigos do agraciado com a pasta do meio ambiente.
Após o evento o Tony Wesley, convidou o público presente para almoçar em sua chácara no Sítio Serrote Grande, denominada de Chácara Pedro Osvaldo.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
