Arapiraca

Vereador convoca secretário responsável por limpeza urbana para esclarecimentos

Pedido

Por Assessoria 18/10/2018 07h07
Vereador convoca secretário responsável por limpeza urbana para esclarecimentos
Vereador Fábio Henrique - Foto: Assessoria

Durante sessão realizada na terça-feira (16), o vereador Fábio Henrique convidou o secretário Elio Cavalcante, da Secretaria de Serviços Públicos, responsável pela limpeza urbana de Arapiraca, para explicar o problema do lixo nas ruas de Arapiraca. Na última semana, a empresa responsável pela coleta realizou uma paralisação por falta de pagamento.

Para o vereador, o povo tem que ter noção do problema, enfrentado a falta da coleta do lixo e suas soluções para melhoria da vida da população. “Tenho certeza que tudo vai ser solucionado. A população que votou e acreditou em mim, me cobra e me pergunta se eu não estou vendo o absurdo que está acontecendo em  nossa  cidade, e minha resposta é que estou sempre cobrando e ajudando a solucionar esse problema”, afirmou o vereador Fábio Henrique.

Na oportunidade, Fábio Henrique recebeu, também, o apoio do vereador Léo Saturnino, que se mostrou preocupado com o problema da limpeza urbana de Arapiraca. “Temos certeza que as soluções já estão sendo implementadas”, completou Léo Saturnino. “Vamos estar sempre aqui ao lado do povo e ajudando o  nosso Município em suas necessidades. Em alguns bairros a coleta e a limpeza das ruas já começaram, e estamos de olho em defesa dos interesses da população arapiraquense”, concluiu Fábio Henrique.