Moradores reclamam de falta de coleta de lixo em Arapiraca
A culpa seria dê três carros de coleta que teriam quebrado
Moradores de condomínios fechados da cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas, estão fazendo reclamações sobre a coleta do lixo na região. De acordo com eles, a prefeitura da cidade não está efetuando o pagamento dos garis, resultando na ação dos funcionários em não recolher o lixo em forma de processo.
Os moradores ainda contam que foi necessário alugar um caminhão de lixo particular para fazer a coleta e avisar aos demais condôminos que colocassem suas lixos na porta para que fosse recolhido e descartado em uma casa que não foi terminada.
Em resposta ao 7 segundos, a assessoria de imprensa da prefeitura de Arapiraca informou que o problema não se trata de falta de pagamento, e sim de um bloque com três carros que fazem a coleta.
A prefeitura informou também que a coleta de lixo deverá se normalizar ainda hoje.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
