Jovem é preso com quantidade excessiva de drogas
Uma guarnição motorizada Pelopes, do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) fazia patrulhamento no Residencial Agreste, em Arapiraca, quando avistou um homem em atitude suspeita.
Ao perceber a viatura, o suspeito correu para dentro de sua residência, mas os militares conseguiram abordá-lo. Identificado como Douglas da Silva Bezerra, de 19 anos, com ele foi encontrada uma bombinha de maconha. No interior da residência, a polícia conseguiu achar uma mochila contendo: 01 pedra de crack, pesando aproximadamente 52g (cinquenta e dois gramas); 03 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 121g (cento e vinte e um gramas); 01 rolo de papel alumínio; 01 aparelho celular de marca Samsung; 01 gilete; a quantia de R$ 110,00 (cento e dez reais) em espécie e 01 balança de precisão - modelo SF 400.
Douglas e todo o material apreendido foram levados até a Delegacia Central de Polícia Civil, onde foi feito o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas. O caso aconteceu nesta sexta-feira (19).
Veja também
Últimas notícias
Defensoria Pública recomenda ações para reduzir acidentes de trânsito em Arapiraca
Procon Alagoas realiza pesquisa de preços de Natal
Partage Arapiraca amplia horário em dezembro para facilitar compras de Natal
Pesquisa do Procon Arapiraca aponta variações de valores em instituições privadas
Unidade móvel do Sine Alagoas vai até Palmeira dos Índios e Olho D'água das Flores esta semana
Ex-governador José Serra está internado em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
