Encapuzados a pé invadem residência e roubam proprietário
Dois homens com camisas enroladas no rosto roubaram um residência, nesta sexta-feira (19), em Arapiraca.
A ação dos bandidos aconteceu no bairro Primavera e conseguiram levar vários pertences da vítima. Eles invadiram a casa com os rostos encobertos e, um deles, portando uma arma de fogo do tipo pistola. Uma guarnição motorizada da Rádio Patrulha - pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) - esteve no local para fazer o registro.
Segundo informações do proprietário, a dupla roubou 01motocicleta Jhonny/50CC, de cor preta e 01 aparelho celular, marca LG, de cor preta. Logo após, fugiram do local, tomando como destino o Conjunto Brisa do Lago. A guarnição realizou rondas, para localizar os acusados, mas não obteve êxito.
A vítima foi orientada a procurar a delegacia e prestar queixa de roubo.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
