Homem é preso acusado de ameaçar familiares em Arapiraca
Ele também tentou atear fogo na residência

Um homem é acusado de causar o maior terror em uma residência no município de Arapiraca, região Agreste de Alagoas. Cledson Cosme dos Santos, de 36 anos, é acusado de ameaçar matar os familiares e ainda ameaçou atear fogo na casa. O caso aconteceu no final da tarde deste sábado (20), no conjunto Nossa Senhora Aparecida.
De acordo com familiares do acusado, Cledson Cosme dos Santos é usuário de drogas e que não é a primeira que isso acontece. Ele também é separado da ex-mulher e já tinha incendiado a casa da ex-companheira em outra oportunidade.
Segundo populares, ele estava com um facão fazendo ameaça aos parentes e afirmando que iria tocar fogo na casa da própria mãe. Amedrontados, os familiares acionaram os militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM).
Equipes da Força Tarefa e da Cavalaria da PM foram ao local e constaram o fato. Cledson Cosme dos Santos foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
