Homem é preso acusado de ameaçar familiares em Arapiraca
Ele também tentou atear fogo na residência
Um homem é acusado de causar o maior terror em uma residência no município de Arapiraca, região Agreste de Alagoas. Cledson Cosme dos Santos, de 36 anos, é acusado de ameaçar matar os familiares e ainda ameaçou atear fogo na casa. O caso aconteceu no final da tarde deste sábado (20), no conjunto Nossa Senhora Aparecida.
De acordo com familiares do acusado, Cledson Cosme dos Santos é usuário de drogas e que não é a primeira que isso acontece. Ele também é separado da ex-mulher e já tinha incendiado a casa da ex-companheira em outra oportunidade.
Segundo populares, ele estava com um facão fazendo ameaça aos parentes e afirmando que iria tocar fogo na casa da própria mãe. Amedrontados, os familiares acionaram os militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM).
Equipes da Força Tarefa e da Cavalaria da PM foram ao local e constaram o fato. Cledson Cosme dos Santos foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
TRE-AL suspende retirada generalizada de cartazes políticos na Ufal
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Dois acidentes na AL-220 deixam o trânsito lento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
