Homem ameaça familiares e faz disparos de arma de fogo em via pública
Fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira em Maragogi
Um homem causou terror na madrugada desta sexta-feira (5), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. João da Conceição, de 42 anos, é acusado de ameaçar familiares e ainda efetuar disparos de arma de fogo em via pública no distrito Barra Grande.
O fato assustou os moradores de Barra Grande e os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) tiveram que ser acionados. Militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foram até o local e flagram o suspeito armado com um revólver calibre 38.
Após a constatação do fato, os policiais deram voz de prisão ao acusado. Segundo a polícia, João da Conceição não ofereceu resistência e nem reagiu a prisão. Os disparos de arma de fogo que foram efetuados pelo suspeito não atingiram ninguém.
João da Conceição foi encaminhado para o 92º Distrito Policial de Maragogi, localizado no Centro da cidade, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, quatro munições intactas e duas munições deflagradas.
Veja também
Últimas notícias
Paulinho Mendonça participa de caravana em Jacaré dos Homens e Batalha
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
