Jovem encapuzado invade aniversário e mata homem com tiro na cabeça
O suspeito não foi preso até o momento
Um rapaz encapuzado invadiu uma festa de aniversário e disparou contra um homem de 42 anos na noite desse sábado (20), no bairro Pantanal, Zona Norte de Macapá. O caso será investigado pela Polícia Civil.
A vítima, Rosinaldo Torres, morreu no local. O suspeito não foi preso até o momento.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o atirador invadiu a festa, em homenagem a proprietária da casa, e disparou contra Torres.
O G1 informa que um jovem, de 18 anos, foi preso suspeito de participação no crime. Testemunhas acreditam que o jovem teria fornecido para o atirador informações sobre o paradeiro da vítima.
O jovem foi levado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, para prestar esclarecimentos.
Parentes e amigos da vítima contaram à PM que Rosinaldo Torres teria separado uma briga e um homem o ameaçou de morte.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
