PM aposentado é morto e filho e sogra são baleados
O policial não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Um policial militar aposentado foi morto e outras duas pessoas foram baleadas durante um roubo na região de São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo, na tarde desta sexta-feira, 19.
Segundo a Polícia Militar, o agente aposentado chegava à residência de parentes em um carro acompanhado de seu filho e sua nora, por volta das 15h30, quando quatro criminosos renderam os três e anunciaram o assalto. O policial estava armado e reagiu. Houve troca de tiros.
O PM, seu filho e sua sogra, que estavam na frente da casa, foram atingidos pelos disparos do grupo. O policial não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Sua sogra foi socorrida e levada ao Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista, também na zona leste. Já o filho do agente foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, na zona oeste. Não há informações sobre o estado de saúde das duas vítimas.
Os criminosos fugiram e levaram o carro da família. Ninguém havia sido preso até o fim da noite desta sexta. O caso foi registrado no 59º Distrito Policial (Jardim dos Ipês).
Veja também
Últimas notícias
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
