Crianças de Feira Grande ganham uma semana de festas por toda a cidade

Possibilitar o acesso a experiências lúdicas e manifestações artísticas, fortalecendo o respeito, a solidariedade e os vínculos familiares e comunitários.
Com esse objetivo, o prefeito de Feira Grande – Flávio do Chico da Granja – e toda sua equipe, realizaram uma extensa programação em comemoração ao Dia das Crianças. Equipes da Secretaria da Educação se mobilizaram e trabalharam com preparativos e decorações para receber a meninada e seus parentes numa grande festa, com descontração e alegria, em vários polos da cidade.
Os eventos reuniram centenas de pessoas, em atividades voltadas à diversão de meninos e meninas. Brincadeiras, cantinho da leitura, músicas infantis, entre outras ações, proporcionaram momentos especiais e muita diversão. Além disso, presentes e atrações artísticas deram o tom na festa de encerramento que encantou a todos.
“Desde o dia 1º de outubro nos dedicamos inteiramente às crianças de nossa cidade. Levamos a alegria para várias partes da cidade, através das brincadeiras e distribuição de mais de 3.000 brinquedos. Feira Grande: viver aqui me faz feliz”, destacou Patrícia Medeiros, primeira dama da cidade.
A reportagem do 7Segundos esteve no encerramento das atividades. Você pode conferir clicando no vídeo abaixo.
Veja também
Últimas notícias

Ex-presidente Jair Bolsonaro é alvo de buscas da Polícia Federal

Prefeitura de Japaratinga anuncia atrações artísticas da Emancipação Política

Cão farejador faz treinamento em transportadora de Arapiraca e descobre drogas enviadas do Paraná

Cinco pessoas ficam feridas em colisão entre dois carros na BR-316, em Palmeira dos Índios

Jovem é preso com drogas enterradas no município de Colônia Leopoldina

Daniel Barbosa se posiciona contra o 'PL da Devastação' e pede apoio da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
