Prefeitura de Feira Grande oferta curso gratuito de preparação para Enem 2018
A Prefeitura Municipal de Feira Grande está ofertando, pelo segundo ano consecutivo, o curso “Fera Grande”, que tem como função preparar os estudantes para o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). O curso é totalmente gratuito, assim como o material didático utilizado.
O coordenador do projeto, professor Josélio Cavalcante, conversou com o 7 Segundos sobre o curso: “É um enorme prazer convidar a todos os jovens feira-grandenses, a se fazerem presentes, na Escola Municipal Veridiano Soares Silva, para a aula inaugural nesta segunda (9). Podem se inscrever alunos que já concluíram, ou que vão concluir em 2018 o terceiro ano do ensino médio. O objetivo principal é preparar essa juventude feira-grandense para o Enem 2018, para que eles possam realizar o grande sonho da vida deles, que é o ingresso na universidade”.
Restam poucas vagas, visto que a oferta já tem mais de 350 incritos. As inscrições acontecem até esta sexta (13), procurando Josélio na Escola Estadual Manoel Leandro de Lira, ou Abraão ou Josefa na Escola Veridiano Soares da Silva. O curso tem 80 dias de duração. Os três melhores alunos do curso receberão premiações em dinheiro.
Veja também
Últimas notícias
SSP deflagra operação para prender criminosos escondidos em mata de Maceió
Incêndio em fiação de poste assusta comerciantes na Pajuçara
Operação da Polícia Militar resulta na prisão de dois por tráfico e outros crimes em Maceió
Suspeito de violência doméstica é preso com pistola no São Jorge, em Maceió
Homem é preso com pistola 9mm e drogas escondidas em residência em Arapiraca
Corpo é encontrado em estado de decomposição na Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
