Escada rolante descarrilha e deixa duas mulheres feridas em aeroporto
Na noite dessa segunda-feira (22), por volta das 22h, duas mulheres ficaram feridas após uma escada rolante descarrilhar na Estação Aeroporto, na Zona Sul do Recife (PE). A escada liga o Terminal Integrado de Ônibus à plataforma de metrô. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas perceberam que o equipamento estava com problemas, recuaram e tiveram ferimentos leves.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), junto com os Bombeiros, prestaram socorro às vítimas, que foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira. Segundo informações da UPA, Gabriela Silva de Oliveira, de 22 anos, que teve uma fratura no tornozelo, foi transferida para o Hospital Dom Helder Câmara. A outra vítima, Maria José Oliveira da Silva, de 41 anos, foi avaliada por um médico e recebeu alta.
Confira a nota do Grande Recife Consórcio de Transporte (GRCT) na íntegra: "O Grande Recife lamenta o acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (22), no TI Aeroporto. Duas mulheres utilizavam a escada rolante, quando o equipamento descarrilhou. O Grande Recife acionou o SAMU e o Corpo de Bombeiros, para prestar os primeiros socorros às usuárias, que foram encaminhadas à UPA da Imbiribeira. O Consórcio esclarece que o equipamento passa por manutenções preventivas periódicas, tendo sido a última realizada no sábado (20). Uma equipe foi enviada ao local para averiguar o equipamento e realizar os reparos necessários".
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
