Vídeo de dupla realizando assaltos é encaminhado para PM
Imagens mostram dupla roubando aparelho celular de uma mulher na segunda (22)
Dois jovens foram flagrados por câmeras de segurança fugindo, após cometer um assalto no Centro de São Miguel dos Campos. O vídeo foi encaminhado, nesta segunda-feira (22), para a 1ª Cia Independente da Polícia Militar. O assalto ocorreu na Rua Bernardo Lopes.
Segundo informações de testemunhas, a dupla estava com arma em punho durante o assalto. Os criminosos usaram uma bicicleta para deixar o local. Eles levaram o aparelho celular de uma mulher.
O crime - que aconteceu por volta das 16h - foi denunciado à Polícia Militar, que realizou buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados.
Agora a polícia deve analisar as imagens e conta com a ajuda da sociedade para outras informações quelevem à identidade dos assaltantes. Qualquer informação sobre o paradeiro ou a identidade dos acusados deve ser repassada através do 181 do Disque Denúncia. Em São Miguel dos Campos e região as denúncias podem ser feitas através do 3271-5239 (PM) – 3271-1805 (Polícia Civil). O denunciante não precisa se identificar.
Veja também
Últimas notícias
Oposição já tem o número mínimo para barrar privatização da Ceasa na ALE
Mega-Sena 3082: sorteio desta sexta-feira (6) pode pagar R$ 55 milhões
Pocket show secreto da banda Calcinha Preta em Maceió ‘’vaza’ na internet
Carro invade concessionária e destrói grade e portão em Arapiraca
Pai desmaia na sala de parto durante nascimento do filho e vídeo viraliza
Polícia deflagra operação e seis mulheres são presas em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
