Homem em moto arranca aliança do dedo de mulher com a boca durante assalto
Crime ocorreu no município de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador
Um homem usou a boca para arrancar uma aliança do dedo de uma mulher durante assalto na cidade de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, nesta quarta-feira (17). A cena foi registrada em vídeo com um celular por uma pessoa que presenciou o crime e as imagens estão sendo usadas pela polícia para tentar identificar o suspeito.
O crime ocorreu na Rua Juventino Pitombo, bairro Sobradinho. Duas mulheres andavam pelo local quando foram abordadas pelo homem.
Segundo a polícia, em depoimento, as vítimas afirmaram que, ao serem abordadas, disseram ao assaltante que não tinham pertences a serem roubados, mas o homem viu que uma delas estava com uma aliança.
O criminoso, conforme depoimento das vítimas, teve dificuldades para tirar o objeto do dedo de uma das mulheres com as mãos e, então, decidiu usar a boca para arrancar a joia da vítima. A mulher ficou com o dedo ferido.
As vítimas, que não tiveram identidades divulgadas, registrarm queixa na delegacia e receberam uma guia para realizar exames de corpo de delito. O suspeito está sendo procurado pela polícia.

Veja também
Últimas notícias
BBQ Show chega a Maceió com 6h de open food e 4 toneladas de churrasco neste sábado (14)
Discussão após spray de pimenta em DP termina com advogado detido
Cesta de caminhão incendeia nos EUA e trabalhador cai durante operação
Operação cumpre 27 mandados contra suspeitos de violência doméstica em AL
Primeira vítima: Serial killer de Alagoas enfrentará 6º julgamento nesta quinta (5)
Cibele Moura comemora Código de Proteção à Pessoa com TEA: “Maior lei do país para cuidado de famílias atípicas”
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
