Jovens são flagrados e detidos com entorpecente em via pública em Teotônio Vilela
O grupo tentou fugir do flagrante, mas foram detidos por funcionários de uma empresa de segurança
Um grupo de jovens foram flagrados usando entorpecentes em via pública, no município de Teotônio Vilela. O flagrante foi feito por funcionários de uma empresa de segurança, na quinta-feira (25).
Foi durante um patrulhamento que os funcionários identificaram o grupo. Os jovens tentaram escapar do flagrante e se desfazer de parte das bombinhas de maconha. Mas foram descobertos, detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.
Além do entorpecente, com os jovens foi encontrado uma quantia pequena em dinheiro, que supostamente seria da comercialização da droga na região.
Na delegacia, os procedimentos foram realizados e os jovens foram liberados, já que o material não era suficiente para conotar tráfico.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
