Gado furtado de fazenda é recuperado em ação policial em Traipu

Dois suspeitos de roubo de gado foram presos após fugir de uma abordagem policia,l no fim da noite dessa sexta-feira (27), na fazenda Santo Antônio, em Traipu, Agreste de Alagoas.
Segundo informações da polícia, os suspeitos em uma motocicleta conseguiram fugir da abordagem policial após dono de fazenda reportar o furto de 10 cabeças de gado, avaliadas em aproximadamente R$ 15.000.
A guarnição policcial, juntamente com a vítima, teria seguido em rondas pela região, e ao avistar os suspeitos, juntamente com os animais furtados, tentou a abordagem.
A dupla teria conseguido fugir, abandonando o veículo em uma estrada vicinal e se evadindo por um matagal à beira da estratrada.
O veículo e a vítima foram levados pelos policiais até a Delegacia Central de Polícia Civil, onde foi efetuado um Boletim de Ocorrência (B.O).
Últimas notícias

Homem é esfaqueado em assalto próximo à Praia da Avenida, no Centro de Maceió

PM prende homem e recupera celulares de vítimas de roubo no Benedito Bentes

Vítima de homicídio no Benedito Bentes usava tornozeleira eletrônica

Assaltantes derrubam mulher e roubam moto da vítima na Rota do Mar, em Jacarecica

Espetáculo da Paixão de Cristo em Arapiraca vai contar com uma Pessoa Com Deficiência no elenco pela primeira vez

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
