Jovem é agredido durante bebedeira na zona rural de Arapiraca

Um jovem de 19 anos foi agredido na noite do sábado (28) quando consumia bebida alcoólica em localidade conhecida como Bálsamo, na zona rural de Arapiraca. José Pedro da Silvam Júnior de 19 anos, levou socos e pontapés e também teve disparos de arma de fogo deflagrados contra ele, mas escapou ileso dos tiros.
Informações preliminares apontam que o jovem ouvia música em atividade de lazer conhecida como ‘paredão’, quando teria discutido com outras pessoas. O grupo que o agrediu tomou o celular da vítima- que ainda tentou correr - quando os agressores efetuaram três disparos de arma de fogo.
O jovem não foi atingido pelos tiros, mas foi alcançado pelos agressores que desferiram socos e pontapés contra Júnior.
A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) também. A vítima recusou atendimento médico e nenhum suspeito foi detido.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
